Quem somos


Mais que uma empreendedora, a Cris é uma realizadora de desejos! Ela sempre está em busca de novidades e produtos de qualidade para oferecer aos clientes. Isso é fundamental para a empresa funcionar.

A De Canto em Canto nasceu com o objetivo de dar toda a atenção necessária para a gestante e a família que receberá um novo membro muito em breve. Afinal, essa experiência é vivida intensamente e são tantas novidades que é difícil segurar a ansiedade, não é mesmo?

Mas... quem é a Cris e o que a “De Canto em Canto” tem de tão especial que fará você se apaixonar logo na primeira visita e compra?

Fizemos uma entrevista que responde essas e outras perguntas!





  •  Cris, o que é a gestação para você?

    Nunca me via como mãe, mesmo após me casar, até o dia que me encontrei grávida do meu primeiro filho. Descobri nesse momento um novo mundo: um mundo com muitas novidades, um amor incondicional que até então desconhecia.

    A gestação é um momento de intimidade com Deus, uma forma de ser Criador e criatura ao mesmo tempo... um misto de emoções que não são compreendidas até você viver esse momento.

    As mudanças de corpo, mente e vida em um período tão curto me fazem acreditar que quando geramos uma vida, nascemos novamente. Começamos a entender o quão somos capazes, o quão somos amados e o quão podemos amar.
  • Como nasceu a "De Canto em Canto"? 

    Quando muito jovem trabalhei em uma fábrica de móveis alto padrão e me apaixonei pela decoração de luxo. Representei várias lojas do seguimento, entre elas: Hobjeto, A Especialista, Arredamento, Henri Matarazzo, Estar Móveis etc.

    Então, após 20 anos fazendo o que amava, resolvi ter a minha própria loja com o intuito de realizar mais sonhos – os meus e os de minhas clientes – com maior liberdade.


  • O que é a "De Canto em Canto”?

    De Canto em Canto é uma mistura das emoções de ser mãe. Nos permitimos viver a maternidade a cada cliente que nos procura, seja para fazer o projeto do quarto novo ou a para fornecer fraldinha de boca. Tudo é traduzido em carinho e compromisso com nossas clientes.

    Temos um respeito muito grande por quem nos procura, o que nos possibilita uma parceria honesta e consciente: nunca prometemos o que não podemos cumprir, e procuramos ser o mais transparente e responsáveis possíveis.

    Como produto podemos ser parecidos com outras tantas lojas. O que nos diferencia é o tratamento que temos como pessoas: cuidar do outro como gente cuida de si mesmo e não como mais um número.


  • Fale um pouco da sua equipe

    De Canto em Canto tem um relacionamento muito próximo com o cliente. Nós ouvimos as necessidades de cada um deles, os sonhos e limitações de orçamento para que o projeto possa ser realizado dentro das expectativas.

    A equipe de atendimento tem qualificação em decoração e arquitetura, o que facilita a criação do projeto do quarto e as orientações diversas que demos durante o atendimento. Prezamos sempre pela otimização do espaço do cliente e principalmente pela harmonia e utilidade dos produtos oferecidos, priorizando custo X benefício de cada item.

    A montagem é feita na mesma hora da entrega por profissionais treinados e qualificados que, além de montarem os produtos, tem o mesmo cuidado e atenção que a equipe de atendimento.

    O fato de nossas clientes estarem gestando uma vida faz com que nossa equipe também dê a atenção diferenciada necessária nesse momento.




  • Como você escolher os fornecedores e produtos que vai oferecer na loja?

    Inicialmente selecionamos nossos parceiros pela qualidade dos produtos, pelo visual e principalmente pela cumplicidade em atender a necessidade de nossos clientes, cumprindo os prazos e acabamentos adequados com o que ofertamos.

    Se percebemos que um possível fornecedor não se enquadra nesse padrão de qualidade, não arriscamos. É uma exigência que não podemos ignorar.



  
  • Como você monta os novos ambientes?

    Os ambientes podem começar a partir de uma cor, um papel, um kit de berço ou mesmo uma cena de filme que nos inspire. Qualquer coisa que cause um sentimento especial. Aí vem a pesquisa de quais cores mesclar, materiais, personagens, móveis e decoração.

    Procuramos sempre nos atualizar das novas tendências e trazemos para o nosso showroom o que está em alta no mercado de decoração mundial. Por isso visitamos com frequência diversas mostras de decoração e feiras internacionais de decoração e produtos específicos.

    Além disso, o meu principal hobby é viajar pelo mundo. Então pelo menos uma vez ao ano faço uma viagem em busca de novidades, espiritualidade e diversão. Nessas viagens encontro muita inspiração, e volto com muitas ideias para novos ambientes, além de trazer novidades em produtos para acrescentar à loja.


  
Espero que você tenha gostado de saber mais sobre quem somos, e como trabalhamos: com atenção descobrimos o que o cliente quer, e fornecemos produtos com qualidade dentro do orçamento da família.

Realizar um sonho pode não ser simples, mas a gente facilita pra você!


Até a próxima!



Comentários